*CCS*&*Doremi* Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
*CCS*&*Doremi* Portugal

card captor sakura^^& Doremi ^^
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Fic : Darkness Fight

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Angel_Wings
Admin
Admin
Angel_Wings


Número de Mensagens : 154
Idade : 32
Localisation : >>>@Heaven ^^@
Data de inscrição : 06/06/2007

Fic : Darkness Fight Empty
MensagemAssunto: Fic : Darkness Fight   Fic : Darkness Fight Icon_minitimeTer Jun 12, 2007 12:11 pm

Darkness Fight

Protocolo


[A nossa História começa num dia cheio de sol, sem uma única nuvem atrevida no céu. Lá em baixo, no solo, uma menina brinca, correndo pelo campo verde, ela e os seus pequenos amiguinhos….
O dia é perfeito……ou era perfeito….de repente do nada, o céu começa a escurecer e o dia cheio de sol torna-se aos poucos e pousos num dia negro e tenebroso….nesse momento surge um grupo de figuras esguias cobertas por mantos tão negros como a noite e atacam a casa da pequena menina, a sua mãe tenta combater contra criaturas…mas em vão…o pai e o tio tentam ajudar…mas em vão…
No meio das criaturas surge outra figura, mas nesta podia-se sentir ódio, vingança, e cheiro a morte, essa figura aproxima-se da mãe da menina e diz algo que atira a mãe para o chão, paralisada…
A pobre menina, assiste a tudo no alto de uma pequena colina…vê tudo e não pode fazer nada…ela grita pela mãe…grita…mas a mãe não lhe responde…a figura que atacou a mãe olha para a menina e ordena ás outras criaturas algo…e vê-se as criaturas a aproximarem-se da pequena…os seus mantos negros cada vez mais perto…a mãe por fim acorda e grita para que a menina fugir…mas a pobre criança não se consegue mexer…está demasiado aterrorizada…é então que surge um grande clarão…e tudo…mergulha na escuridão…e não se vê mais nada…apenas vazio e escuridão….]

- Mellanny!!! Mellanny acorda!!!
- MÃE!!!
- Mellanny calma, está tudo bem, foi só um pesadelo….
- …. Oh…Mickeal…eu…eu…sonhei com a morte da minha mãe e a do teu pai… (diz mellanny a chorar e a soluçar) …
- Calma…tudo isso já passou… (mickeal abraça mellanny, e ela acalma-se) …tu estás segura agora…
- Porquê…Porquê Mickeal …Porquê??? Porque é que todas as noites os vejo a morrer…
- Bem…pois já faz parte de ti Mellanny… afinal tu assistis-te a tudo…
- Quem me dera ter evitado tudo aquilo…eu…eu…
- Tu não podias ter feito nada…tu eras apenas uma criança…
- Mas podia ter tentado!!!!
- Mellanny…tu tens a sorte de ter sobrevindo…e agora tens de esquecer…tens de deixar o passado no passado…
- Se tenho de deixar…porque é que o passado atormenta os meus sonhos???
- Pois tens de te deixar de sentir culpada… (Mickeal olha nos olhos de Mellanny) …só assim ele te deixará de te assombrar…
- …(mellanny olha para mickeal, ela sabia que ele tinha razão) …Tens razão…
- Vá…dorme…ainda é noite…e verás que amanhã te sentirás melhor… (Mickeal levanta-se da cama de mellanny e dirige-se á porta)
- Oh Mickeal…o que eu faria sem ti?
- Bem…viverias numa terrível solidão (mickeal sorri suavemente)
- Parvo… (mellanny faz uma careta e depois sorri)
- Vá…dorme bem priminha…
- Ok…boa noite…
- Boa noite…
[Mickeal sai do quarto fechando calmamente a porta atrás de si, Mellanny fecha os olhos acabando por adormecer…naquela noite o sonho não voltara a atormentá-la...]
Ir para o topo Ir para baixo
http://cardcaptorsakura.ativoforum.com
Angel_Wings
Admin
Admin
Angel_Wings


Número de Mensagens : 154
Idade : 32
Localisation : >>>@Heaven ^^@
Data de inscrição : 06/06/2007

Fic : Darkness Fight Empty
MensagemAssunto: Re: Fic : Darkness Fight   Fic : Darkness Fight Icon_minitimeTer Jun 12, 2007 12:12 pm

1 º
Capitulo

“Um novo Ano….uma nova Vida….”


[Já se podiam ouvir os pássaros a cantar, e os passos apressados dos alunos….
Um novo dia havia começado….um novo ano…uma nova vida….]

- AHHHH!!! Estamos atrasados!!! Eu juro que te mato Thomas!!! [Ericka corre pelos corredores]
- Eu não tive culpa!!! [Thomas segue-a]
- Quem é que decidiu ir por um atalho??? Não fui eu de certeza!!!
- Bem…
- Tu disseste “Ericka, eu conheço um atalho…chegamos primeiro que a professora….” Estou a ver que sim!!! A professora Tánhya vai nos matar!!!
- Eu lá sabia que estavam a remodelar o corredor!!!
- AHHHH!!! Cala-te Thomas!!! Cala-te antes que te mate!!!
- Ugg… [Thomas engole um seco]

[Thomas e Ericka correm apressados pelos infinitos corredores….subindo e descendo escadas…]

- Ericka? Thomas?

[Ericka e Thomas param de repente, e reparam em alguém sentado num banco encostado a uma grande arvore, lá fora no pátio]

- Mellanny? Mas….Mas….não devias estar já na aula? [Pergunta Ericka, aproximando-se e ofegante]
- Não…não te lembras…
- Não me lembro do quê?
- Eu disse-te ontem que no iríamos ter aula com a professora Tánhya, nem de manha nem de tarde…
- O QUÊ??? [Grita Thomas chocado] ERICKA!!!
- Ups…. [Ericka olha para Thomas assustada]
- COM QUE ENTAO ESTAVAMOS ATRASADOS!!! PARA QUÊ??? PARA CHEGAR A UMA SALA VAZIA!!!
- Desculpa Thomas….eh eh eh eh…. [ri Ericka na esperança de ser perdoada] Não me lembrei…
- AHHH!!! EU….EU…EU… [Thomas olha para Ericka zangado]
- TU NADA!!! [grita Mellanny]
- Mas Mellanny….ela….
- Ela não se lembrou!!! E imagino, que para vocês virem a correr, foi porque tu pensaste que o teu “atalho” estava utilizável não foi? Mas se eu bem me lembro, eu juraria que te tinha dito que o teu atalho estaria inutilizável durante 2 semanas….
- Ahm….á pois foi… [Thomas olha para Ericka e Mellanny embaraçado]
- Ai Thomas!!! Se tu não fosses meu irmão!!! Neste momento estarias a fazer companhia ás lagartas!!! [Ericka olha para Thomas] Mas enfim…eu também cometi um erro por isso….estás perdoado…. [Ericka sorri amavelmente] …. Bem….agora que reparo….que estás aqui a fazer Mellanny?


- Estou a estudar…. [Mellanny volta os seus olhos para o grande livro de plantas que tinha no colo]
- Estudar! [Thomas fica admirado]
- Sim Thomas estudar….e-s-t-u-d-a-r….estudar…algo que tu devias fazer e que não fazes, depois não te admires de teres negativas…. [Repreende Ericka]
- Ah ah…muito engraçadinha….agora a sério…mas ainda nem começamos o semestre, e já estás agarrada aos livros! Já pareces a Katrina…chegamos aqui só á 4 dias e ela já está enfiada na Biblioteca….continuando….para quê estás a estudar?
- Só pensas que toda a gente é preguiçosa como tu… [Ericka continua mandando bocas]
- Tu hoje! Bem….
- Pois é Thomas….eu ao contrário de ti tenho de estudar….não te esqueças que entrei para esta escola por favores….e por isso tenho que mostrar que sou boa aluna….
- Ah, pois é…. [Thomas e Ericka olham um para o outro]
- Bem…vou dar um mergulho….
- A esta hora? [Ericka olha admirada Thomas]
- Sim….agora é a melhor hora…. [Thomas dirige-se para o Lago, ao entrar dentro da escola diz em voz alta] …e é também a hora que as raparigas Humanas do 4º ano estão a ter aula de natação…
- OH!!! SEU TARADO!!!
- EH EH EH [Thomas começa a correr e é por fim perdido de vista]
- Amaldiçoaram-me… [Ericka põe a sua mão na cara] Tenho a certeza absoluta!!! Amaldiçoaram-me com um irmão, alem de ser, preguiçoso, chato e irritante, tinha também de ser tarado!!! Que mal fiz eu Meu Deus!!!
[Mellanny ri, por fim Ericka também]
- Vá priminha…eu vou tomar o pequeno-almoço e depois vou ver o tarado do Thomas…tem um bom estudo…até já….
- Obrigado…até já….
[Ericka entra dentro da escola e mellanny olha para ela até esta desaparecer]
- Bem vamos lá voltar ao estudo…então…a erva Lambody, que raio de nome, pode ser usada tanto para fins curativos como para… [Mellanny continuou o seu estudo]

[Não longe dali, alguém a observava, encantado]

- Maxwell?
- Uhm…o que foi? [Maxwell volta-se e depara-se com Julie]
- O que foi? Já viste o que estás a fazer?
- Não…o que estou a fazer maninha? [Maxwell sorri]
- Estás a observar uma adversária…que também é vampira…
- Mas também Lycan….
- Mesmo assim…é irracional estares a observar!!!
- Ai é? Mas eu posso….
- Sim…mas podias disfarçar!!! Estás a dar demasiado nas vistas….também estás a olhar para ela de uma maneira não muito apropriada…
- Ai sim? [Maxwell finge estar interessado] De que forma não apropriada?
- De uma forma de quem se está a apaixonar… [Julie cruza os braços]
- …. [Maxwell olha para ela espantado]
- E mais….
- Há mais?
- Sim há! Se a Takira agora te visse assim…ui ui…ainda por cima a prima dela…a Takira no mínimo esfolava-te!!!
- Pois… [Maxwell torna a olhar para Mellanny]
- Por favor maninho….tem cuidado…pelo menos disfarça….

[Julie beija-o na face e retira-se]

[Maxwell a pensar]
“Nota-se assim tanto? …. Eu não tenho culpa de me estar a apaixonar por ela… Uma coisa é certa tenho de ter cuidado….muito cuidado….por mim….e por ela…. Mellanny…”
[Maxwell retira-se]

[Mellanny olha para o lugar onde, Maxwell, a observava, mas não viu ninguém….mas ela sentiu alguém ali….e o mais estranho é que não a incomodava]


~* Acabou o capítulo, agora têm de esperar pelo próximo ^^ *~
Ir para o topo Ir para baixo
http://cardcaptorsakura.ativoforum.com
Angel_Wings
Admin
Admin
Angel_Wings


Número de Mensagens : 154
Idade : 32
Localisation : >>>@Heaven ^^@
Data de inscrição : 06/06/2007

Fic : Darkness Fight Empty
MensagemAssunto: Re: Fic : Darkness Fight   Fic : Darkness Fight Icon_minitimeTer Jun 12, 2007 12:12 pm

2º Capitulo
A nova Equipa


[O dia foi passando….Mellanny acabou por adormecer com o livro ao seu colo….e começou a sonhar….]

[Sonho de Mellanny]
“FOGE!!!.....NAO!!! LARGA-A!!!! LARGA-A!!! POR FAVOR!!!! EU AMO-A!!! POR FAVOR SOLTA-A!!!! MELLANNY!!!!”

[Na realidade]
- Mellanny….Mellanny….
- Ahm?....O que aconteceu? [Mellanny acorda sobressaltada]
- Tu estás bem?
- Estou…. [Mellanny estava confusa]
- Não parece…é melhor eu te levar á enfermaria….
- Não…deixa estar Mickeal….
- Eu devo ter uma pontaria….sempre que te vejo apanho-te a ter visões….
- Pois… [Mellanny ri-se sem graça]
- O que viste desta vez? [Mickeal baixa-se para apanhar o livro de plantas que havia caído no chão]
- Bem….não vi grande coisa….pergunta é mais o que eu ouvi….
- O que é que tu ouvis-te? [Mickeal entrega o livro a Mellanny]
- Bem…ouvi uma voz de um rapaz….
- ??? [Mickeal estava confuso] De um rapaz?
- Sim…. [Mellanny limpando o livro]
- Conseguiste reconhecer a voz?
- Sim…e…não….
- ??? [Mickeal sentou-se ao lado de mellanny] Então? Como assim, sim e não?
- Sem de que não é e não sem de quem é…
- Então diz lá de quem não é?
- Não é de nenhum dos elfos….nem dos humanos….e muito menos dos vampiros…
- Então só pode ser….
- …dos Lycans…. [Mellanny completa]
- O que te disse essa voz?
- Não foi dirigida a mim as palavras…foi mais para alguém….
- Para alguém?
- Sim...
- O que foram essas palavras?
- Foram… “Foge…Não!!...Larga-a….larga-a…por favor e….” [Mellanny apercebeu-se das seguintes palavras]
- E….
- E… [Mellanny não podia dizer a Mickeal que essa voz disse que a amava] E… “por favor…solta-a”
- É só? [Mickeal suspeitava que ela não lhe tinha dito tudo]
- Sim...é só…
[Mickeal se levantou e esticou a mão a Mellanny]

- Ok…vamos priminha…além de estudares…tens de comer [Mickeal sorri suavemente]
- Claro!!! [Mellanny sorri e dá a mão a Mickeal]

[Mellanny e Mickeal chegaram ao salão, este cheio de alunos que estavam ansiosos por algo, que Mellanny não sabia. Cada grupo de alunos estava a conversar alegremente mas onde havia mais entusiasmo era na mesa dos Elfyn]

- Maninha!!! Consegui!!!

[Mellanny volta-se e vê Elogas, com os seu cabelos de oiro e olhos verdes límpidos, a aproximar-se dela]

- Conseguis-te o quê?
- Entrei para a equipa!!!
- Para a equipa…
- A equipa de FieldMball…
- AH!!! Que bom!!!
- Ya!!! E vai haver jogo já para a semana… [diz Elogas esfregando as mãos]
- Contra quem? [Mellanny de repente ficou preocupada, mas não sabia porquê]
- Contra os Humany… por isso não te preocupes… [Elogas beija-a na testa]
- Mesmo assim tem cuidado…
- Sim capitã!
- Vá até já…
- Até já…

[Elogas senta-se na sua mesa e Mellanny desloca-se para o seu lugar na dela…e repara num rapaz de olhos azuis e cabelos loiros que a observa…da mesa dos Lycans…]

- Maxwell…
- Uhm… [Maxwell distraído]
- Lá estás tu outra vez… [Julie olha severamente para ele]
- Não consigo evitar…ela…ela…ela é… [Maxwell observava Mellanny, esta sentando-se e começando a comer]
- Ela é… [Continuou Julie]
- Não há palavras para a descrever…
- Ahmm…está bem… [Julie ri baixinho]
- O que foi? [Maxwell olhou para Julie, pois não entendia nada]
- Nada…nada… [Julie disfarçou]

[Maxwell encolheu os ombros, enfim não havia nada a fazer, a Julie era assim…
Maxwell voltou a sua atenção para mellanny, esta conversando com os seus colegas e rindo….e de algum modo Mellanny sabia que ela estava a olhar para ela…mas mais estranho era de não se importar com isso…]

-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-

[Durante o almoço, Mellanny notou que havia uma mesa vazia…]

- É a mesa para a nova equipa…
- Uhm…oh Katty…que disse-te?
- Eu disse que é a mesa da nova equipa…
- Ah…nova equipa?
- Sim…
- Qual nova equipa?
- É a equipa dos seres da luz e da escuridão… [Intervém Patty]
- Seres da Luz e da escuridão? [Perguntam Mellanny e Katty]
- Também não sei que raio de equipa são…
- São seres, que apesar de alguns serem Humanos, são diferentes de nós… [Katrina aproxima-se]
[Katrina senta-se ao lado de Patty, ficando frente a frente de Mellanny]
- Como é que sabes isso? [Pergunta Mellanny]
- E o que queres dizer que apesar de alguns serem Humanos são diferentes?
- Sim…se assim for…que diabo são? [Patty complete]
- Bem…são…
- São… [continuam as três inclinando-se]
- …Não sei…
- Oh… [as três ficam desiludidas]
- Eu não sou uma biblioteca!!! [Diz Katrina indignada]
- Pois ás vezes pareces… [diz Katty]
- Além de andares lá enfiada… [Completa Patty]
- AH ah ah…que piada meninas… [Katrina ri ironicamente]
- Bom dia Meninas!!!
- Bom dia Leo… [disseram as quatro aborrecidas]
- O que aconteceu para estarem assim?
- Tu chegas-te!!! [Diz Katty]
- Bastou apareceres, para ficarmos assim!!! [Completa Patty]
- Eu nem vou ligar a esses comentários…Já sabem da nova?
- Não…sabemos da velha…. [Patty estava a ver que ele não se ia embora]
- Continuando…aconteceu algo terrível!!!
- O que foi? Mudas-te pela primeira vez de roupa interior? [diz Katrina fazendo rir os que estavam á volta rir]
- Também tu Katrina?! Bem…
- Conta lá!!! [Mellanny empolgada]
- Bem…a Sátia…a deusa do fogo… [diz Leo em voz de magoa]
- Sim o que tem ela?
- Ela…morreu…
- O QUÊ??? [As quatro ficaram chocadas, tal como o resto dos alunos que ouviram]
- Ya…
- Mas…o que aconteceu?
- Ao que parece, ela estava a caminho para a cidade Vival e…
- … [as quatro ouviam atentamente]
- E um Lycan atacou-a…levando-a a morte imediata…
- Só podia!!! [Patty revoltada]
- Patty…calma…não fales alto…. [diz Katty]
- Porquê??? TENS MEDO QUE OS ASQUEROSOS DOS LYCANS OUÇAM AS VERDADES???! [Grita Patty com intenção, fazendo o salão ficar silencioso]

[Da mesa dos Lycans podiam-se ver olhares de poucos amigos]
[Maxwell aproveitou para olhar livremente para Mellanny, e esta olhando também para ele, eles dois não se aperceberam de que estava sendo observados por alguém]

[Durante algum tempo houve tensão no ar, entre os Lycans e Vampyns…Havia silêncio absoluto…]

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-









[O Director entretanto entrou no salão, e deparou-se com aquele silencio, portanto aproveitou para fazer um comunicado]

- MENINOS!!!!

[todos olharam com grande espanto para o director pois não o tinham visto entrar]

- Como já devem ter ouvido, teremos uma nova equipa….muito bem….que entrem os novos alunos!!!


[As portas dos grandes salões abriram-se e delas entraram um grupo de mais de 100 alunos]

[Mesa Vampyrn]

- Bem…. [todos estavam impressionados]
- Será que há rapazes giros? [Pergunta Katty]
- O primeiro que eu vir é meu!!! [Diz Patty]
- Vocês são impossíveis… [Diz Katrina continuando a comer]
- Oh!!! [Katty e Patty olham para Katrina espantadas]
- Só se pensas que somos como tu!!! [Diz Katty]
- Ya!!! Nós gostamos de rapazes de carne e osso e não dos de papel!!! [Continuou Patty]
[Katrina pousa os talheres]

- Para vossa informação, eu já não preciso de rapazes!!! [Grita Katrina e levanta-se da mesa saindo do salão.]

- Que lhe deu? [Pergunta Katty]
- Ya….
- Vocês foram demasiado duras com ela… [diz Mellanny]
- …. [Katty e Patty olham uma para a outra]
- Sabem…algum tempo atrás a Katrina apaixonou-se por um rapaz, um elfo, chamado Fayr…ele era um rapaz que todas as raparigas sonham ter….era simpático …gentil… corajoso…engraçado…pronto, resumindo, era perfeito….mas sobretudo amava a Katrina….
- E o que lhe aconteceu? [Pergunta Katty]
- Bem… foi assassinado…
- O QUÊ? [Patty e Katty ficaram chocadas]
- Não é possível!!! [Patty não caia em si]
- Quem o matou? E porquê? [pergunta Katty]
- Bem…quem o matou ainda continua a ser um mistério….tal como a razão….
- Oh…. [Katty e Patty ficaram mal por ter magoado a Katrina]
- Eu não sei quem foi….mas sei a razão por que foi…
- Diz!!! [disseram Patty e Katty]
- A razão porque o Fayr foi morto…foi….
- Foi…. [Katty e Patty esperavam ansiosamente]
- Por ciúmes….
- Por ciúmes??? [Katty e Patty ficaram espantadas]
- Sim….
- Quem tinha ciúmes??? [Pergunta Patty]
- Eu não sei quem era mas sei que ele amava a Katrina….
-Ele? Foi então um ele?
- Sim…. Mas chega…eu não quero falar mais neste assunto….já basta as más memórias que tenho…. [Mellanny olhou para Katty e Patty depois sorriu] …vamos lá ver se há rapazes giros!!!
- Ok… mas e a Katrina? [Patty estava mal por ter sido má com Katrina]
- Ela depois está melhor!!! Ela sabe que vocês não disseram aquilo com intenção!!! [Sorri Mellanny]
- Ainda Bem… [Disseram Katty e Patty]
- Bora lá ver os rapazes!!! [Diz Katty]

[Nesse instante passa um rapaz, alto, com olhos azuis profundos, e com um cabelo curto encaracolado negro. Este olhou para Katty e Sorriu, deixando esta vermelha]

- Uhhhh …. [ouvia-se na mesa dos Vampyns]
- …. [Katty estava mais vermelha que um tomate]
- Não é justo!!! [Patty cruza os braços chateada]

[Mas é nesse momento, que passa um rapaz, com olhos castanhos e cabelo curto, liso, castanho, que olha para Patty e acena com a cabeça e sorri. Patty descruza os braços]

- Yeh!!! Já tenho a minha presa!!! [Diz Patty toda contente]
- Paciência…. [Katty e Mellanny olham uma para a outra e depois riem-se]

[Os novos alunos, já se tinham sentado na mesa do centro, e o director começou a falar]

- Muito bem….sejam bem vindos á EMSD!!! Espero que se sintam bem aqui, e em nome de toda escola agradeço por terem escolhido vir para a nossa humilde escola…

[Todos aplaudiram]

- Agora….como já devem ter reparado, a nossa escola é composta por quatro grupos, agora por cinco, nós temos como 1º grupo os Lycans, 2º grupo os Vampyrns, 3º grupo os Elfyns e finalmente o 4º grupo os Humanys…. Agora como temos uma 5ª equipa, o nome será Seryn Difere… ou seja, seres diferentes….

[Todos aplaudiram]

- Continuando….como temos uma nova equipa, é uma razão para festejar!!! Portanto esta noite haverá um Baile de Máscaras….

[Todos aplaudiram de contentamento]

- E… amanhã não haverá aulas!!! Pois vocês vão estar todos exaustos do Baile… e como depois é fim de semana…. Digamos que vão ter um feriado grande!!! [O director sorriu] Portanto aproveitem para descansar!!!! Obrigado pela vossa atenção, tenham uma continuação de um bom almoço!!! [o directoria para se retirar] é verdade quase me esquecia!!! É melhor que os rapazes se apressem a convidar as raparigas!!! [o Director se retira]

[em todo o salão já se podia ouvir as raparigas a falarem do que iam vestir, e também se podiam ver os rapazes a convidarem as raparigas. Maxwell pensou para si que podia ser a sua grande oportunidade…]

[Todos depois de almoçar foram fazer os preparativos para logo á noite]

[Mellanny, Thomas, Katty, Patty, Leo, Elogas e Mickeal caminhavam no pátio]

- Estou tão ansiosa!!! [Katty saltava de contentamento]
- Eu não sei o que vou vestir… [Diz Patty]
- Veste qualquer coisa!!! Também o que vestires não te fará bonita… [Diz Leo] Mas ao contrário!!! Já isso não digo da Katty pois ela já é bonita e o que vestir ficará ainda mais bonita!!!
- Oh!!! [Katty corre em direcção a Leo e beija-o na face] Subis-te 3 pontos na minha consideração!!!
- Na minha desceu 10!!! [Patty olhava furiosa para Leo]
- Não lhe ligues Patty!!! Tu és bonita!!! [Diz Mellanny]
- Brigada Mellanny!!! Tu sim continuas sempre a subir na minha consideração!!! [Diz Patty sorrindo]

[Elogas, Thomas e Mickeal riem-se]

- Então maninho? Quem vais convidar [Pergunta Mellanny]
- Bem… já convidei…. [Elogas cruza os braços atrás da cabeça]
- Quem é que convidas-te??? [As três ficaram espantadas]
- Convidei a Alissa….
- Não é possível??? [Thomas, Leo e Mickeal ficaram chocados]
- O que foi? [Elogas ficou confuso]
- Digamos que ela é a Humana mais difícil de convencer!!! [Diz Thomas]
- Ya…eu tentei a convidar para o Baile de Primavera no ano passado e ela quase que me transformava numa lesma… [Diz Mickeal]
- Ya!!! Eu digo o mesmo!!! [Leo não cai-a em si]
- Pois…então não sei…eu cheguei ao pé dela convidei-a e ela ficou radiante, quase me abraçou!!!
- Isso é porque tu és o rapaz mais sensível e lindo que existe!!! [Diz Mellanny agarrando-se ao braço dele]
- Ya!!! [Disseram Patty e Katty]
- E além disso cheira-me que ela gosta de ti…. [Continua Mellanny]
- Então é melhor para mim…pois eu também gosto dela… [Diz Elogas sorrindo]
- Ai!!! O Teu sorriso é tão lindo!!! [Patty e Katty ficaram deslumbradas]

[Leo, Thomas e Mickeal encolheram os ombros]

[Continuaram a falar do Baile e não repararam em 3 rapazes que se aproximaram deles]

- Desculpem….

[eles reparem nos rapazes, principalmente Katty e Patty pois eram os dois rapazes que lhes tinham sorrido]

- O meu nome é Gabriel… [Gabriel agarra a mão de Katty e beija-a]
- O meu é Klaus… [Klaus beija a mão de Patty]
- E eu sou Jonathan… [Jonathan dirige-se a Mellanny e faz uma vénia e depois beija a mão de Mellanny]

[As três ficaram coradas]

- Ah… O meu nome é Katty!!!
- O meu Patty…
- Eu sou a Mellanny…
- Muito prazer!!! [Disseram as três]

- Katty, eu gostaria de te convidar para o Baile… [Diz Gabriel]
- E eu gostaria de te convidar a ti, Patty… [diz Klaus]
- Eu…gostaria de convidar sua alteza também….se me permite é claro [Jonathan olha para Mellanny. Jonathan era alto, tinha cabelo ruivo e curto, e tinha olhos verdes claros]

- Eu aceito! [Diz Katty para Gabriel]
- E também! [Diz Patty para Klaus]
- Eu só aceito com uma condição… [Diz Mellanny]
- E qual é alteza? [Jonathan olhou para Mellanny]
- Que me pares de chamar alteza e me chames Mellanny… [Mellanny sorri] Pois aqui não sou alteza…isso é fora daqui…temos acordo?
- Claro que sim al…quer dizer…Mellanny!!! [Jonathan olha para Mellanny e sorri]
- Vemo-nos ás 21h? [Pergunta Klaus]
- O mesmo dizemos nós… [Gabriel e Jonathan sorriram]
- Sim!!! [Disseram as três]
- Então até logo! [Os três se despediram e se retiraram]
- Ahhhh!!! Vamos…temos que nos despachar!!! Vamos Mellanny!!! [Patty e Katty pegam na mão de Mellanny e puxam-na levando para o interior da escola]

[Leo, Thomas, Mickeal e Elogas ficam espantados com que havia acontecido]

- Bem também vou….até já rapazes… [Elogas se retira]
- Eu vou ver se apanho a Aerin… até já rapazes… [Mickeal sai a correr]
- Eu vou ver onde está a Siena… xau Leo... [Thomas também se retira]

[Leo ficou ali no meio do pátio]

- Lindo…todos têm parceiras e eu aqui sozinho….meu deus porque és tão cruel para mim!!! Por favor dá-me uma oportunidade!!!

[É nesse momento que repara numa rapariga sentada, de cabelos curtos até aos ombros vermelhos…esta olha para ele e sorri]

- Obrigado meu deus!!!

[Leo dirige-se a essa rapariga e senta-se ao seu lado]


[Na Biblioteca]

[Katrina tinha se refugiado na Biblioteca e estava sentada a chorar a um canto. Até que alguém se aproxima dela]

- Eu sabia que te iria encontrar aqui…

[Katrina levanta a cabeça e repara num rapaz]

- Oh… desculpa… eu não disse nada pois… [Katrina limpa as lágrimas]
- Não faz mal…. [o rapaz senta-se á frente de Katrina]
- Eu…eu…. [Katrina olha para o rapaz e atira-se para os braços dele recomeçando a chorar]
- Não chores…. Tu sabes que eu nunca te irei abandonar… [O rapaz levanta o rosto de Katrina com a sua mão]
- Oh… [Katrina estava agora frente a frente com o rapaz]
- Katrina…eu amo-te….

[e o rapaz beija-a. Katrina separou-se dele]

- Eu também… [E voltou a beijá-lo. Eles ficaram ali se beijando]

~*Fim de capitulo*~
Ir para o topo Ir para baixo
http://cardcaptorsakura.ativoforum.com
Sakura
novato
novato
Sakura


Número de Mensagens : 29
Idade : 30
Data de inscrição : 11/06/2007

Fic : Darkness Fight Empty
MensagemAssunto: Re: Fic : Darkness Fight   Fic : Darkness Fight Icon_minitimeTer Jun 12, 2007 8:56 pm

ta lindoooooo*-*tens imenso jeito!!*0*amoreiiiiiiiiiii
*0*agr kero ler o resto xD

*-*qd tiver pronto diz,sim? happy
Ir para o topo Ir para baixo
TomoyoHazuki
Bruxinha e Caçadora de 1ª categoria
Bruxinha e Caçadora de 1ª categoria
TomoyoHazuki


Número de Mensagens : 99
Idade : 29
Localisation : Lisboa
Data de inscrição : 11/06/2007

Fic : Darkness Fight Empty
MensagemAssunto: Re: Fic : Darkness Fight   Fic : Darkness Fight Icon_minitimeQua Jun 13, 2007 12:54 am

sim pk keru saber quem é o rapaz que me beijou! >.<
[eu sou a Katrina pessoal 8D]
[e a Mellany é a Angel 8D]
Ir para o topo Ir para baixo
http://sailormermaid.ativoforum.com
Angel_Wings
Admin
Admin
Angel_Wings


Número de Mensagens : 154
Idade : 32
Localisation : >>>@Heaven ^^@
Data de inscrição : 06/06/2007

Fic : Darkness Fight Empty
MensagemAssunto: Re: Fic : Darkness Fight   Fic : Darkness Fight Icon_minitimeQua Jun 13, 2007 12:58 am

TomoyoHazuki escreveu:
sim pk keru saber quem é o rapaz que me beijou! >.<
[eu sou a Katrina pessoal 8D]
[e a Mellany é a Angel 8D]


Ya maninha^^

a ayumi a Katty
a sarahmagic a namaly (que vai aparecer em principio no 3º capitulo^^)
Ir para o topo Ir para baixo
http://cardcaptorsakura.ativoforum.com
Ayumi
Admin
Admin
Ayumi


Número de Mensagens : 100
Idade : 31
Localisation : Porto^^
Data de inscrição : 11/06/2007

Fic : Darkness Fight Empty
MensagemAssunto: Re: Fic : Darkness Fight   Fic : Darkness Fight Icon_minitimeQua Jun 13, 2007 1:00 am

Eu quero saber quem matou aqule rapaz por quem a Katrina apaixonou se...
XDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Angel_Wings
Admin
Admin
Angel_Wings


Número de Mensagens : 154
Idade : 32
Localisation : >>>@Heaven ^^@
Data de inscrição : 06/06/2007

Fic : Darkness Fight Empty
MensagemAssunto: Re: Fic : Darkness Fight   Fic : Darkness Fight Icon_minitimeQua Jun 13, 2007 1:05 am

Ayumi escreveu:
Eu quero saber quem matou aqule rapaz por quem a Katrina apaixonou se...
XDDD

mana deixa o rapaz em paz!!! tu já no forum anime nao o largavas!! XDDD

mana Tomoyo.H ^^ (TomoyoHazuki aqui vou chamar.te assim ok?) se eu fosse a ti tinha cuidado com a mana ayumi XDDD ela anda muito pegada ao... ups ia agora dizendo o nome...XDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://cardcaptorsakura.ativoforum.com
TomoyoHazuki
Bruxinha e Caçadora de 1ª categoria
Bruxinha e Caçadora de 1ª categoria
TomoyoHazuki


Número de Mensagens : 99
Idade : 29
Localisation : Lisboa
Data de inscrição : 11/06/2007

Fic : Darkness Fight Empty
MensagemAssunto: Re: Fic : Darkness Fight   Fic : Darkness Fight Icon_minitimeQua Jun 13, 2007 1:06 am

Angel_Wings escreveu:
Ayumi escreveu:
Eu quero saber quem matou aqule rapaz por quem a Katrina apaixonou se...
XDDD

mana deixa o rapaz em paz!!! tu já no forum anime nao o largavas!! XDDD

mana Tomoyo.H ^^ (TomoyoHazuki aqui vou chamar.te assim ok?) se eu fosse a ti tinha cuidado com a mana ayumi XDDD ela anda muito pegada ao... ups ia agora dizendo o nome...XDD
se ela ficar pegada eu suicido-me na fic...
Ir para o topo Ir para baixo
http://sailormermaid.ativoforum.com
Ayumi
Admin
Admin
Ayumi


Número de Mensagens : 100
Idade : 31
Localisation : Porto^^
Data de inscrição : 11/06/2007

Fic : Darkness Fight Empty
MensagemAssunto: Re: Fic : Darkness Fight   Fic : Darkness Fight Icon_minitimeQua Jun 13, 2007 1:08 am

Quem eu... Rolling Eyes eu nao ando apegada a ninguem eu ja tenho o meu de olhos azuis e cabelo negro XDDD
mas tem cuidado TomoyoHazuki eu tenho quase a certeza que ele e um assasino XDD
Ir para o topo Ir para baixo
Angel_Wings
Admin
Admin
Angel_Wings


Número de Mensagens : 154
Idade : 32
Localisation : >>>@Heaven ^^@
Data de inscrição : 06/06/2007

Fic : Darkness Fight Empty
MensagemAssunto: Re: Fic : Darkness Fight   Fic : Darkness Fight Icon_minitimeQua Jun 13, 2007 1:09 am

TomoyoHazuki escreveu:
Angel_Wings escreveu:
Ayumi escreveu:
Eu quero saber quem matou aqule rapaz por quem a Katrina apaixonou se...
XDDD

mana deixa o rapaz em paz!!! tu já no forum anime nao o largavas!! XDDD

mana Tomoyo.H ^^ (TomoyoHazuki aqui vou chamar.te assim ok?) se eu fosse a ti tinha cuidado com a mana ayumi XDDD ela anda muito pegada ao... ups ia agora dizendo o nome...XDD
se ela ficar pegada eu suicido-me na fic...

nao tás longe da verdade.....*tá calada wings!!!* hehehehhehehe ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
http://cardcaptorsakura.ativoforum.com
TomoyoHazuki
Bruxinha e Caçadora de 1ª categoria
Bruxinha e Caçadora de 1ª categoria
TomoyoHazuki


Número de Mensagens : 99
Idade : 29
Localisation : Lisboa
Data de inscrição : 11/06/2007

Fic : Darkness Fight Empty
MensagemAssunto: Re: Fic : Darkness Fight   Fic : Darkness Fight Icon_minitimeQua Jun 13, 2007 1:10 am

já sei o que vai acontecer...
a Katty vai ficar com o rapaz que me apaixonei...
Ir para o topo Ir para baixo
http://sailormermaid.ativoforum.com
Angel_Wings
Admin
Admin
Angel_Wings


Número de Mensagens : 154
Idade : 32
Localisation : >>>@Heaven ^^@
Data de inscrição : 06/06/2007

Fic : Darkness Fight Empty
MensagemAssunto: Re: Fic : Darkness Fight   Fic : Darkness Fight Icon_minitimeQua Jun 13, 2007 1:11 am

Ayumi escreveu:
Quem eu... Rolling Eyes eu nao ando apegada a ninguem eu ja tenho o meu de olhos azuis e cabelo negro XDDD
mas tem cuidado TomoyoHazuki eu tenho quase a certeza que ele e um assasino XDD

Lá tá ela!!! O J... *WINGS!! cala.te* o rapaz nao matou ninguem!!! quase matou mas nao matou.... *calada wings!!* XDDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://cardcaptorsakura.ativoforum.com
Ayumi
Admin
Admin
Ayumi


Número de Mensagens : 100
Idade : 31
Localisation : Porto^^
Data de inscrição : 11/06/2007

Fic : Darkness Fight Empty
MensagemAssunto: Re: Fic : Darkness Fight   Fic : Darkness Fight Icon_minitimeQua Jun 13, 2007 1:11 am

Shocked Shocked Shocked Shocked
o k ela vai se suicidar...ou vou ficar pegada a ele e ela vai se suicidar
tou a ficar confusa...
Ir para o topo Ir para baixo
Angel_Wings
Admin
Admin
Angel_Wings


Número de Mensagens : 154
Idade : 32
Localisation : >>>@Heaven ^^@
Data de inscrição : 06/06/2007

Fic : Darkness Fight Empty
MensagemAssunto: Re: Fic : Darkness Fight   Fic : Darkness Fight Icon_minitimeQua Jun 13, 2007 1:12 am

Ayumi escreveu:
Shocked Shocked Shocked Shocked
o k ela vai se suicidar...ou vou ficar pegada a ele e ela vai se suicidar
tou a ficar confusa...


XDDDD

nao a katrina nao se vai suicidar!!! e enquanto andares pegada ao rapaz tb nao...

nao digo mais nada XDDDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://cardcaptorsakura.ativoforum.com
Ayumi
Admin
Admin
Ayumi


Número de Mensagens : 100
Idade : 31
Localisation : Porto^^
Data de inscrição : 11/06/2007

Fic : Darkness Fight Empty
MensagemAssunto: Re: Fic : Darkness Fight   Fic : Darkness Fight Icon_minitimeQua Jun 13, 2007 1:13 am

Angel_Wings escreveu:
Ayumi escreveu:
Quem eu... Rolling Eyes eu nao ando apegada a ninguem eu ja tenho o meu de olhos azuis e cabelo negro XDDD
mas tem cuidado TomoyoHazuki eu tenho quase a certeza que ele e um assasino XDD

Lá tá ela!!! O J... *WINGS!! cala.te* o rapaz nao matou ninguem!!! quase matou mas nao matou.... *calada wings!!* XDDD

quer dzer que aquele que a katrina gostava anda para ai e é um meio morto XDD
Ir para o topo Ir para baixo
TomoyoHazuki
Bruxinha e Caçadora de 1ª categoria
Bruxinha e Caçadora de 1ª categoria
TomoyoHazuki


Número de Mensagens : 99
Idade : 29
Localisation : Lisboa
Data de inscrição : 11/06/2007

Fic : Darkness Fight Empty
MensagemAssunto: Re: Fic : Darkness Fight   Fic : Darkness Fight Icon_minitimeQua Jun 13, 2007 1:14 am

tou a avisar: se alguém ficar com o rapaz que amo eu saio da fic.
sempre me acontece isto(ok...hazuki para de falar na tua vida real)
Ir para o topo Ir para baixo
http://sailormermaid.ativoforum.com
Angel_Wings
Admin
Admin
Angel_Wings


Número de Mensagens : 154
Idade : 32
Localisation : >>>@Heaven ^^@
Data de inscrição : 06/06/2007

Fic : Darkness Fight Empty
MensagemAssunto: Re: Fic : Darkness Fight   Fic : Darkness Fight Icon_minitimeQua Jun 13, 2007 1:15 am

Ayumi escreveu:
Angel_Wings escreveu:
Ayumi escreveu:
Quem eu... Rolling Eyes eu nao ando apegada a ninguem eu ja tenho o meu de olhos azuis e cabelo negro XDDD
mas tem cuidado TomoyoHazuki eu tenho quase a certeza que ele e um assasino XDD

Lá tá ela!!! O J... *WINGS!! cala.te* o rapaz nao matou ninguem!!! quase matou mas nao matou.... *calada wings!!* XDDD

quer dzer que aquele que a katrina gostava anda para ai e é um meio morto XDD

Ayumi!!! deixa o Jack em paz!!!!! XDD

credo rapariga!! olha que o gabriel fica com ciumes!! XDDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://cardcaptorsakura.ativoforum.com
Angel_Wings
Admin
Admin
Angel_Wings


Número de Mensagens : 154
Idade : 32
Localisation : >>>@Heaven ^^@
Data de inscrição : 06/06/2007

Fic : Darkness Fight Empty
MensagemAssunto: Re: Fic : Darkness Fight   Fic : Darkness Fight Icon_minitimeQua Jun 13, 2007 1:16 am

TomoyoHazuki escreveu:
tou a avisar: se alguém ficar com o rapaz que amo eu saio da fic.
sempre me acontece isto(ok...hazuki para de falar na tua vida real)

ninguem vai ficar com ele Cool

garanto.te!!! palavra sagrada da 14ª ordem angelical!! XDDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://cardcaptorsakura.ativoforum.com
Ayumi
Admin
Admin
Ayumi


Número de Mensagens : 100
Idade : 31
Localisation : Porto^^
Data de inscrição : 11/06/2007

Fic : Darkness Fight Empty
MensagemAssunto: Re: Fic : Darkness Fight   Fic : Darkness Fight Icon_minitimeQua Jun 13, 2007 1:17 am

eu nao tava a falar do Jack (entao e esse o nome dele Cool ) eu tava a falar do suposto elfo morto que a Katrina gostava agora e o meio morto XD
nao fiques com ciumes Gabriel XDDDD
(tou a passar deve ser do sono XDD)
Ir para o topo Ir para baixo
TomoyoHazuki
Bruxinha e Caçadora de 1ª categoria
Bruxinha e Caçadora de 1ª categoria
TomoyoHazuki


Número de Mensagens : 99
Idade : 29
Localisation : Lisboa
Data de inscrição : 11/06/2007

Fic : Darkness Fight Empty
MensagemAssunto: Re: Fic : Darkness Fight   Fic : Darkness Fight Icon_minitimeQua Jun 13, 2007 1:17 am

haham...por isso a Ayumi falou o que falou...
Ir para o topo Ir para baixo
http://sailormermaid.ativoforum.com
Ayumi
Admin
Admin
Ayumi


Número de Mensagens : 100
Idade : 31
Localisation : Porto^^
Data de inscrição : 11/06/2007

Fic : Darkness Fight Empty
MensagemAssunto: Re: Fic : Darkness Fight   Fic : Darkness Fight Icon_minitimeQua Jun 13, 2007 1:18 am

O que que eu falei?? Neutral
e que eu ja falei tanta coisaXDD
Ir para o topo Ir para baixo
Angel_Wings
Admin
Admin
Angel_Wings


Número de Mensagens : 154
Idade : 32
Localisation : >>>@Heaven ^^@
Data de inscrição : 06/06/2007

Fic : Darkness Fight Empty
MensagemAssunto: Re: Fic : Darkness Fight   Fic : Darkness Fight Icon_minitimeQua Jun 13, 2007 1:20 am

EU DISSE O NOME DO RAPAZ!!!!!! irmao

meio morto??
do que vocês estao a falar ?? ^^' [*wings sentindo.se pressionada, gotas de suor a escorrer*]
Ir para o topo Ir para baixo
http://cardcaptorsakura.ativoforum.com
TomoyoHazuki
Bruxinha e Caçadora de 1ª categoria
Bruxinha e Caçadora de 1ª categoria
TomoyoHazuki


Número de Mensagens : 99
Idade : 29
Localisation : Lisboa
Data de inscrição : 11/06/2007

Fic : Darkness Fight Empty
MensagemAssunto: Re: Fic : Darkness Fight   Fic : Darkness Fight Icon_minitimeQua Jun 13, 2007 1:20 am

Angel_Wings escreveu:
Ayumi escreveu:
Eu quero saber quem matou aqule rapaz por quem a Katrina apaixonou se...
XDDD

mana deixa o rapaz em paz!!! tu já no forum anime nao o largavas!! XDDD

mana Tomoyo.H ^^ (TomoyoHazuki aqui vou chamar.te assim ok?) se eu fosse a ti tinha cuidado com a mana ayumi XDDD ela anda muito pegada ao... ups ia agora dizendo o nome...XDD
ok n foste tu mas és tu que fizeste isso
Ir para o topo Ir para baixo
http://sailormermaid.ativoforum.com
Angel_Wings
Admin
Admin
Angel_Wings


Número de Mensagens : 154
Idade : 32
Localisation : >>>@Heaven ^^@
Data de inscrição : 06/06/2007

Fic : Darkness Fight Empty
MensagemAssunto: Re: Fic : Darkness Fight   Fic : Darkness Fight Icon_minitimeQua Jun 13, 2007 1:23 am

[*wings ficado assustada, pois ayumi e tomoyo.h tao a pressiona.la e esta nao se dá bm sobre pressao, pois sai tudo cá para fora*]
Ir para o topo Ir para baixo
http://cardcaptorsakura.ativoforum.com
Conteúdo patrocinado





Fic : Darkness Fight Empty
MensagemAssunto: Re: Fic : Darkness Fight   Fic : Darkness Fight Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fic : Darkness Fight
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
*CCS*&*Doremi* Portugal :: Fanfics e Fanarts-
Ir para: